Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Monster High

                Oiiiii gente me desculpem por demorar a postar .Hoje irei falar das...


Crédito ao blog  [http://theteensmj.blogspot.com.br]

Monster High!!!
Eu amo monster high,nem tanto quanto a Gabriele mas eu tenho a Abbey,mas tenho uma notícia que todos já devem tá sabendo mas vou postar,é verdade e infelizmente é real o blog vidamonsterhigh.blogspot.com está excluído pelo motivo de copia,o dono copiou de um blog não vou citar e postou sem dar crédito.

Pessoal vou dar uma dica,sempre coloquem crédito à foto que vocês tiverem copiado de outro blog,mas só copie depois de ler as regras,se tiver,porque tem blogs que não permitem nenhum tipo de copia.

Por hoje é só,me despeçi muito triste com a notícia do blog  Vida Monster High,mas acontece.



Bjus!!!!









3 comentários:

  1. Oii, adorei o Doce Mundo dos Brinquedos, as postagens são muito bem escritas, o blog é lindo e é atualizado. Parabéns mesmo! Estou seguindo! Ráh
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo por seguir meu blog bjuss!!!

    ResponderExcluir