Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fadas!

Oii! Até agora falamos só de brinquedos simples,agora é a fez das nossas queridas fadas bem eu amo as fadas,vou contar uma coisa,tenho uma amiga imaginaria e ela é uma fada eu nunca vi mas eu converso com ela,não sei explicar,como entramos no assunto das faas tenho que falar quais são elas!!!

          Existem as fadas:

#Do dente;   
#Das crianças;               
#Do vento;
#Dos animais;               
#Dos adultos;                  
#Da água;
#Das plantas;                
#Artesans;                       
#Da terra;
#...

E não é só essas tem muito mais,se lembrarem ou acharem que uma dessas fadas não existem comentem.
Posso demorar para responder mas eu respondo ok!!!!!


                                                           Tchau!!!!
                                                                   Bjus!!!!

3 comentários: