Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brinquedos que eu gosto!

Oi :D Hoje vou postar alguns brinquedos que eu adoro :D 
Monster High:



Essas são algumas das monstrinhas mais legais! Adoro elas!!

Littlest Pet Shop:

Créditos pela imagem [www], os pets mais fofinhos que eu conheço são os LPS! Os da Monster High tambem são fofos, mas eu acho os LPS mais!

LalaLoopsy:

As bonequinhas que na minha opinião são as mais fofas que já existiram em toda a terra *u* elas são fofas demais <3 Amo elas, eu Gabriele não tenho nenhuma, mas a dona do blog tem!

Esses eu amo <3 e é claro que eu não posso me esquecer das Polly's das Barbie's!



Essa é minha foto preferida, e um dos meus filmes preferidos da Barbie, eu tenho a Barbie Moda e Magia, vejam uma foto dela:



Uma foto dentro da caixa:



A minha veio numa caixa igualzinha! Ela tem dois vestidos, mas não vou sair feito louca atrás da outra, eu até procurei um pouco, mas não encontrei :( Tenho 16 Barbie's.

Polly:



Um brinquedo que com certeza marcou minha infância!! Eu já tive muitas coisas, já tive caderno, tenho playsets:avião,Parque aquático Sundae Splash, Clinica S.O.S(completa, maternidade avião e clinica), tenho um carro da Polly, os bichinhos, tenho uns 20, e as bonecas, tenho umas 15,16...
Polly é d+!

Baby Alive & Little Mummy
As bebês mais lindas do mundo <3 Amo demais!!! As Baby's Alive's que eu tenho:



Baby Alive doentinha.




Baby Alive Basic. Ela foi uma das primeiras a ser lançadas, coisa fofa <3



Minha Little Mommy <3 Que saudadeees de quando ela era assim com todos os acessórios <3 Sério, ela só ficou com a roupinha e com a touquinha, o resto perdi,e sabe-se lá onde foi parar! Ela é muito fofa!

Foi isso espero que tenham gostado :D


2 comentários:

  1. Nossa, há um ano e meio atrás eu era doida por Polly, tinha milhares de bonecas dela rs... Seguindo aqui. Passa por lá ---> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Bjs!

    ResponderExcluir