Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu gosto!!!!!

Já que a Gabriele tocou no assunto vou falar os meus gostos!!!!!!Não vou colocar imagens nem nada como a Gabi mas vou falar brinquedo por brinquedo!!!

#Em primeiro lugar Pollytenho mais de 20 PollY'S                 

#Em segundo barbie,eu adoro Barbie tenho mais de 20,22 tenho os MÓVEIS NÃO A CASA MAS DA UMA CASA INTEIRA!

#Em terceiro LPS não tenho muitos tenho 3 bem poucos mas acho muinto fofinhos

#Em quarto MLP não sei se vocês sabem é MY LITTLE PONY tenho 3 também mas tenho a casa de festas eu acho bom pelo menos o que eu tenho certeza é que a casinha é enfeitada por balões e é de festinha de aniversário

#E em quinto todo o tipo de brinquedo até ALGUNS brinquedos de meninos mas são poucos!!!!

Por hoje de madrugada!!!!É só,mas de tarde TALVEZ de novo!!!!

 Tchau!!!!Bjs!!!


2 comentários:

  1. Caramba,vc tem varios brinquedos.Quer que eu divulgue o seu blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que quero que você divulgue,e pesso mil disculpas por ter demorado para responder!!!!!

      bjus!!!!

      Excluir